Fica aqui a informação relativa ao X Congresso da APOGESD.
O X Congresso da APOGESD visa debater as principais questões relacionadas com o emprego e as diversas oportunidades de negócio/actividade na Gestão do Desporto.
Procurar-se-á que as participações tenham em conta modelos e estratégias para a organização do desporto de forma a que este promova o desenvolvimento local e regional, nomeadamente reflectindo as respostas adequadas no âmbito da nova regulamentação jurídica das Federações e Associações Desportivas.
Outro objectivo será o de dar mais voz a profissionais e jovens alunos de 1º ciclo em Gestão de Desporto e Ciências do Desporto. Não que a participação maioritariamente académica de outros anos não seja desejável, mas importa atrair mais “profissionais do terreno”, que nos obriguem a reflectir nas boas práticas.
Assim, agrupam-se as comunicações e posters em 4 Temas centrais:
- Modelos de Organização Desportiva
- Desporto e Desenvolvimento
- Clubes, Associações e Autarquias
- Temas Livres
As comunicações seleccionadas terão sempre um arguente e os posters livres um comentário crítico pedagógico.
Saudações Académicas
Departamento de Comunicação do NEGOD
terça-feira, 17 de novembro de 2009
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Plano de Actividades 2009
O NEGOD traçou o seu Plano de Actividades, até ao final do ano de 2009. Sendo assim aqui ficam as datas dos eventos a realizar pelo núcleo.
Dia 24 de Novembro festa dos Núcleos e Associação de estudantes, denominada Mega festa do caloiro, será a primeira festa depois das praxes na Escola Superior de Desporto de Rio Maior.
Dia 30 de Novembro será realizado um jantar de curso.
Dia 2 de Dezembro "Torneiro 3x3 de Futsal".
Dia 3 de Dezembro festa NEGOD
Dia 9 de Dezembro "IV Tarde da Gestão", no centro de estágios de Rio Maior.
Contamos com a vossa presença em todos os eventos para que este núcleo se torne uma referência no que ao associativismo diz respeito.
Saudações Académicas
NEGOD
Dia 24 de Novembro festa dos Núcleos e Associação de estudantes, denominada Mega festa do caloiro, será a primeira festa depois das praxes na Escola Superior de Desporto de Rio Maior.
Dia 30 de Novembro será realizado um jantar de curso.
Dia 2 de Dezembro "Torneiro 3x3 de Futsal".
Dia 3 de Dezembro festa NEGOD
Dia 9 de Dezembro "IV Tarde da Gestão", no centro de estágios de Rio Maior.
Contamos com a vossa presença em todos os eventos para que este núcleo se torne uma referência no que ao associativismo diz respeito.
Saudações Académicas
NEGOD
Subscrever:
Mensagens (Atom)
