sexta-feira, 23 de março de 2007

Congresso e Inscrições




Informam-se todos os sócios que o NEGOD está a organizar-se de forma a estar presente no 8º Congresso de Gestão do Desporto que se irá realizar nos dias 24 a 26 de Maio de 2007 em Aveiro.
Pretendíamos saber quem está interessado de forma a formar um grupo representativo do nosso Núcleo e da nossa Escola.
Numa 1 fase o NEGOD irá recolher as inscrições dos interessados e o respectivo pagamento:

Estudantes: 35 euros
Estudantes Sócios da APOGESD: 20 euros

A inscrição será procedida da seguinte forma:

Para alunos do 1º Ano devem inscrever-se junto de José Veiga;
Para alunos do 2º Ano devem inscrever-se junto de Duarte Moniz;
Para alunos do 3º Ano devem inscrever-se junto de Liliana Fernandes;

O que é preciso:

o valor correspondente à inscrição;
uma fotocópia do BI, Contribuinte (para factura) e cartão da escola

Estes preços só se aplicam no caso de o grupo ter mais de 10 elementos;

As inscrições fecham no dia 28 de Março (Quarta-Feira).

terça-feira, 20 de março de 2007

Tardes da Gestão


O Núcleo de Estudantes de Gestão das Organizações Desportivas realizará no próximo dia 21 de Março a sua primeira "Tarde da Gestão".

Estas "Tardes" terão como objectivo proporcionar aos alunos da ESDRM novos conhecimentos.

Assim no dia 21 estarão presentes Francisco Marcos, presidente da United Soccer Leagues, com o tema "A Gestão Desportiva e o Futebol nos Estados Unidos", e o Prof. Albino Maria, professor de Marketing na ESDRM, com o tema "O Associativismo Desportivo na Actualidade".

Esta conferência realizar-se-á no Auditório da ESDRM e iniciar-se-á às 15h.